Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual o prazo para trocar um produto com defeito?

Caso o produto tenha apresentado defeito ou vício de fabricação ao chegar em sua casa ou durante o uso, você poderá entrar em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, através do e-mail contato@upbrinquedos.com.br ou pelo Whatsapp (79) 9 9182-7462 para que possamos prestar o suporte necessário.

Ao chegar na Up Brinquedos o item será analisado pelo departamento responsável, sendo o defeito constatado a troca será realizada.

Se não dispusermos mais do(s) mesmo(s) item(ns) a pronta entrega, ressarciremos o cliente com um vale-compras no valor do pedido.

Caso sua solicitação não esteja dentro do prazo de 30 dias previsto por lei, você ainda estará amparado com mais 60 (Sessenta) dias corridos para solicitar a garantia diretamente com o fabricante ou assistência técnica.

 

Qual o prazo de desistência da compra?

Caso tenha realizado um pedido, e o mesmo tenha sido entregue em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra. Você pode desistir de uma compra feita online até o prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

Para a desistência ser válida, as seguintes regras precisam ser seguidas:

- Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todos os seus acessórios e manuais;

- O produto não deve conter indícios de uso;

- O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

- O produto deve ser enviado juntamente com a cópia de sua nota fiscal.

Atenção: Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, o mesmo não será aceito pelo setor de qualidade como devolução, e será automaticamente enviado de volta ao endereço de origem.  

 

Como faço para Desistir ou informar um defeito no produto?

Você poderá entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 18h pelo e-mail contato@upbrinquedos.com.br ou Whatsapp (79) 9 9182-7462. 

Seguiremos com seu atendimento buscando a melhor maneira possível de te ajudar.

 

Como será feita a devolução do produto?

Para realizar o envio do produto para nossa Central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original, além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão junto com a cópia da nota fiscal. 

Será enviado ao cliente um código de postagem para que o pedido possa ser enviado pelo consumidor através da agência mais próxima dos Correios sem nenhum custo.

 

Como o cliente será ressarcido?

Cartão de crédito

No caso de compras feitas com cartão de crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão para solicitar o estorno/cancelamento total ou parcial da transação.

Boleto ou PIX

Em compras feitas por boleto ou PIX, depositaremos o valor pago em uma conta de titularidade do comprador no prazo de até 10 dias úteis.

Caso o comprador não possua conta bancária, poderá entrar em contato conosco através do e-mail contato@upbrinquedos.com.br para que possamos encontrar a melhor solução.

Atenção: A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s).

Sobre a loja

Obrigado por nos visitar! :) Somos uma loja especializada em brinquedos educativos e tradicionais! São 10 anos trazendo o melhor do mundo dos brinquedos para as crianças! Todos nossos produtos são a pronta entrega e o envio é feito em até 1 dia útil! Ficou com alguma dúvida? Chama a gente aqui pelo whatsapp que será um prazer te atender.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

PSICOARTE COMÉRCIO DE BRINQUEDOS LTDA - CNPJ: 16.500.352/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade