A tecnologia revolucionou a forma como lidamos com o mundo, e não poderia ser diferente no mercado de imóveis. Assim, a nova versão do Banco Imobiliário acrescenta inovação ao mais amado jogo de tabuleito: o aplicativo gratuito possibilita uma experiência no universo virtual com a ajuda de realidade aumentada, deixando tudo mais emocionante.
Mas isso não precisa afastar quem é apegado ao tradicional: a diversão continua garantida com todos os elementos do jogo clássico, para uma brincadeira à prova de fim de bateria.
Conteúdo: 1 tabuleiro, 28 títulos de posse, 32 cartões sorte-revés, 380 notas, 80 casas plásticas, 2 dados, 6 peões plásticos, 1 manual de instruções
Idade Recomendada: A Partir de 8 anos
Material: Plástico, papel, papel cartão
Som: Não
Luz: Não
Pilha/Bateria: Não
Marca: Estrela
Tamanho Aproximado do Produto (LxAxC): 41cm x 27cm x 5cm
Estado do produto: Novo
Validade: Indeterminada
As cores do produto podem variar um pouco em relação as fotos. (Imagens meramente ilustrativas)
Obrigado por nos visitar! :) Somos uma loja especializada em brinquedos educativos e tradicionais! São 10 anos trazendo o melhor do mundo dos brinquedos para as crianças! Todos nossos produtos são a pronta entrega e o envio é feito em até 1 dia útil! Ficou com alguma dúvida? Chama a gente aqui pelo whatsapp que será um prazer te atender.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade